Notícias

Presidente da AMATRA IV participou de audiência da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado

Nesta segunda-feira, 20/6, o presidente da AMATRA IV, Rodrigo Trindade de Souza, participou, como convidado, de reunião da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado. A audiência aconteceu na Casa do Gaúcho, em Porto Alegre, e também contou com a presença da desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, representando o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no RS, Rogério Uzun Fleischmann, do presidente da Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas (Agetra), Dênis Einloft, e de integrantes de centrais sindicais.

Em sua manifestação durante a audiência, o presidente da Associação falou para uma expressiva plateia sobre o corte no orçamento da Justiça do Trabalho, os perigos da precarização dos direitos dos trabalhadores e os prejuízos para a sociedade de eventuais reformas trabalhistas.

O evento foi voltado ao debate sobre os direitos dos trabalhadores, defesa da manutenção dos direitos sociais e contra a reforma da previdência.

Compartilhamento