Notícias

Participe nesta sexta-feira, 24/3, do coquetel de lançamento de obras de associados da AMATRA IV

 

A AMATRA IV convida para o coquetel de lançamento de três importantes livros nesta sexta-feira, 24/3. O evento ocorrerá, das 19h às 21h30, na Livraria Cultura, no Shopping Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80, loja 302), em Porto Alegre.

Na data, serão lançadas:

– A segunda edição da CLT COMENTADA PELOS JUÍZES DO TRABALHO DA 4ª REGIÃO, obra coletiva organizada pelo colega Rodrigo Trindade e que conta com a coordenação dos juízes Márcio Lima do Amaral, Rubens Clamer dos Santos Júnior e Valdete Souto Severo. O livro traz a produção textual de 42 magistrados da 4ª Região.

– O livro FUNDO SOCIAL DO TRABALHADOR AUTÔNOMO, de autoria do juiz do Trabalho Leandro Krebs Gonçalves. O estudo pressupõe definir rol de direitos trabalhistas mínimos aos autônomos e conceber fundo social contributivo para custeio de benefícios básicos.

– A CARTILHA FALSIDADE DOCUMENTAL E TESTEMUNHAL – produção da AMATRA IV que oferece orientações aos juízes do Trabalho sobre como proceder, no exercício da jurisdição, quando da observância dos casos de crimes de falsidade documental e testemunhal.

Compartilhamento