Notícias

A grande quantidade de emendas à Reforma da Previdência significa o quê?

📺 O programa Boca no Trombone que foi ao ar o último domingo teve como tema: ‘A grande quantidade de emendas à Reforma da Previdência significa o quê?’

👥 Participaram desta edição: Coordenador-geral do Sindjus RS, Marco Weber; Presidente da Amatra IV, Carolina Gralha; Presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB RS, Tiago Kidricki; Advogado do Collin, Ramos & Jesus Advogados, Marcelo Armigliatto.

🗣️ A apresentação é do Dr. Paulo André Solano.

Programa Boca no Trombone 09/06/2019

Perdeu o Boca no Trombone do último domingo? Gostou tanto que quer rever e compartilhar? É só conferir na íntegra!📺 O programa que foi ao ar neste domingo teve como tema: 'A grande quantidade de emendas à Reforma da Previdência significa o quê?'👥 Participaram desta edição: Coordenador-geral do Sindjus RS, Marco Weber; Presidente da Amatra IV, Carolina Gralha; Presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB RS, Tiago Kidricki; Advogado do Collin, Ramos & Jesus Advogados, Marcelo Armigliatto.🗣️ A apresentação é do Dr. Paulo André Solano.🎬A produção é de Jônatha Bittencourt.Marque na agenda: voltamos na tela da Band TV domingo que vem, às 8h30min.

Posted by Programa Boca no Trombone on Tuesday, June 11, 2019
Compartilhamento