Notícias

Campanha #HeForShe (#ElesPorElas): Internacional doa camiseta para ação deste sábado

A AMATRA IV recebeu das mãos do assessor da presidência do Internacional Flávio Ordoque e da Ouvidora-Geral do clube, Najla Diniz, uma camiseta autografada pelos jogadores do time. A entrega ocorreu nesta sexta-feira, 3/5, em encontro no Beira-Rio que contou com presença da presidente da Associação, Carolina Gralha, e da diretora de Assuntos da Cidadania da entidade, juíza Marcela Arena.
A camiseta feminina será sorteada durante a partida de futebol em prol da campanha #HeForShe (#ElesPorElas), que acontecerá neste sábado, 4/5, às 15h, no Estádio Universitário da PUCRS (Av. Ipiranga, 6690, Porto Alegre).

A atividade, que tem o apoio da Federação Gaúcha de Futebol e da dupla Gre-Nal, é promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (signatário oficial da campanha da ONU desde março de 2016), Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e o Tribunal Regional Federal da 4ª Região.
O jogo será disputado por magistrados e servidores das três instituições. A partida será mista, com a participação de homens e mulheres.

Mais em https://www.trt4.jus.br/portais/trt4/modulos/noticias/230872

Compartilhamento