Notícias

Aposentadorias na 4ª Região

Duas aposentadorias de desembargadoras do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) foram recentemente divulgadas no Diário Oficial da União. Nesta sexta-feira, 24, houve a publicação da aposentadoria da desembargadora Karina Saraiva Cunha, e ontem, 23, a da desembargadora Tânia Rosa Maciel de Oliveira. A AMATRA IV deseja às colegas muitas felicidades nesta nova etapa da vida.

Saiba mais sobre as magistradas. 
Natural de Porto Alegre, Karina Saraiva Cunha ingressou na Justiça do Trabalho do RS em setembro 1987, no cargo de auxiliar em atividades judiciárias. Tomou posse como magistrada da 4ª Região em janeiro de 1992. Foi promovida a juíza titular em junho de 1994, tendo atuado nas seguintes unidades: 1ª VT de Passo Fundo, VT de Guaíba, VT de Triunfo, 1ª e 2ª VTs de Esteio e 28ª VT de Porto Alegre. Foi empossada como desembargadora do TRT-RS em agosto de 2015. A magistrada integrava a 5ª Turma Julgadora e a 1ª Seção de Dissídios Individuais do TRT-RS.

Natural de Santa Maria (RS), Tânia Rosa Maciel de Oliveira ingressou no TRT-RS em junho de 1976, como servidora. Em outubro de 1981, tomou posse como juíza do Trabalho substituta, tendo exercido a função em Santa Maria, Cachoeira do Sul, Passo Fundo e Cruz Alta. Foi promovida a juíza titular em maio de 1986, quando assumiu a 1ª VT de Santa Maria. Esteve à frente desta unidade por mais de 15 anos, até ser alçada ao cargo de desembargadora do TRT-RS, em 14 de dezembro de 2001. A magistrada preside a 2ª Turma Julgadora e integra a Seção de Dissídios Coletivos do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). A aposentadoria passa a contar a partir desta sexta-feira (24).

Fonte e fotos: Secom/TRT4

Compartilhamento