Notícias

Eleições da Administração do TRT e direção da Escola Judicial

Eleições da Administração do TRT e direção da Escola Judicial: AMATRA IV faz sua saudação ao processo democrático da consulta

Nessa quinta-feira, 26/9, o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) divulgou o resultado da consulta aos juízes e desembargadores da 4ª Região.

Foram mais votados os desembargadores Carmen Gonzalez (para presidência do Tribunal), Francisco Rossal de Araújo (vice-presidência), Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa (direção da Escola Judicial) e João Paulo Lucena (vice-diretor da Escola Judicial).

O processo contou com a participação de 270 dos 283 juízes e desembargadores em atividade na 4ª Região.

Desde já, a AMATRA IV registra seus parabéns a todos os candidatos que concorreram por meio da consulta (instituída pelo Tribunal em 2013, a partir de proposta da Associação).

A eleição do Tribunal, em que apenas os desembargadores votam, acontecerá em 4 de outubro. Na oportunidade, também serão escolhidos o corregedor e o vice-corregedor do próximo período, cargos não contemplados na Consulta Prévia. A posse dos eleitos para o biênio 2020-2021 ocorrerá em 13 de dezembro, no Plenário Milton Varela Dutra.

Confira os números da votação e outras informações em:
https://www.trt4.jus.br/portais/trt4/modulos/noticias/262497

Compartilhamento