Notícias

Boas-vindas à direção da EJud4

A relevância das atividades da Escola Judicial do TRT da 4ª Região foi um dos assuntos do encontro entre o presidente da AMATRA, Tiago Mallmann Sulzbach, e o diretor da Ejud4, desembargador João Paulo Lucena.
A reunião ocorreu em 13/12, na sede da Escola, momento em que o dirigente da Associação registrou os votos de boas-vindas ao colega Lucena e a todos que estarão atuantes na nova gestão.

“Sabemos que a administração da Ejud está nas melhores mãos. Neste encontro, a AMATRA reafirmou seu desejo de dar continuidade à histórica parceria de trabalho com a instituição e contribuir, como sempre, para assegurar os melhores resultados no necessário aprimoramento do pensar a atividade jurisdicional”, afirma o presidente da Associação.

Em tempo
Desde a sua instituição, em 2007, a Escola desenvolve atividades voltadas à valorização da formação integral, multidisciplinar e ética no exercício da função jurisdicional.
A independência do magistrado, o pluralismo de idéias e a reflexão permanente acerca do papel da magistratura na sociedade e do impacto da atuação do Poder Judiciário no processo de desenvolvimento do país norteiam suas atividades.

Mais em: https://www.trt4.jus.br/portais/escola

Compartilhamento