Notícias

AMATRA participa da reunião do Fórum de Relações Institucionais

O presidente da AMATRA IV, Tiago Mallmann Sulzbach, esteve presente na reunião do Fórum de Relações Institucionais realizada em 17/12.

O encontro, último de 2021, foi promovido pela Administração do TRT-RS no Salão Nobre da Presidência da Corte.

As especificidades do juízo digital e ainda a possibilidade de retorno às atividades presenciais pela Especializada estiveram na pauta de debate.

Durante manifestação, o presidente da AMATRA destacou a relevância do Fórum para o conhecimento, análise e resolução das questões ligadas à jurisdição. “Esse diálogo aberto entre a administração do Tribunal e demais entidades componentes do Fórum é essencial para chegarmos às melhores soluções que beneficiem todos os atores envolvidos no processo. Ele é, por fim, importante para os próprios jurisdicionados”, conclui o juiz.

*O Fórum é um espaço coletivo de debate sobre temas da Justiça do Trabalho, permitindo a adoção de ações que levem à melhoria da prestação jurisdicional.

De caráter consultivo, o Fórum promove reuniões periódicas da Administração do TRT-RS com entidades que representam a comunidade jurídico-trabalhista: magistrados, advogados, membros do Ministério Público do Trabalho, peritos, servidores e outros profissionais.

Saiba mais sobre a reunião em: https://bit.ly/3ebLRw8

Fotos: TRT-RS

Compartilhamento