Notícias

Femargs abre inscrições para dois cursos

A Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul (FEMARGS) está com inscrições abertas para os cursos de Execução Civil e Trabalhista e de Revisão e Atualização em Direito do Trabalho – Módulo  II.

A Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul (FEMARGS) está com inscrições abertas para os cursos de Execução Civil e Trabalhista e de Revisão e Atualização em Direito do Trabalho – Módulo  II. Os cursos serão ministrados na sede da Femargs (Rua Rafael Saadi, 87, Bairro Menino Deus, Porto Alegre).

O curso de Execução Civil e Trabalhista inicia-se no dia 20 de março, com aulas no turno da noite, das 19h15 às 22h30. A carga horária é de 48 horas/aula. Confira aqui o conteúdo programático.

 O curso de Revisão e Atualização de Direito do Tabalho, Módulo II tem início previsto para o dia 21 de março, no turno da manhã, das 8h45 às 12 horas, com duração de 44 horas/aula. Confira aqui a programação.

As vagas para os cursos são limitadas. Mais informações sobre inscrições e matrículas através do telefone (51) 3231-5199 e do site www.femargs.com.br.

Fonte: Josiléia Kieling – Secom/TRT4 – 19/02/2014

Compartilhamento