Notícias

A AMATRA IV esteve presente na cerimônia de posse da nova administração do TST

A AMATRA IV esteve presente na cerimônia de posse da nova administração do TST. O evento ocorreu nesta quinta-feira, 13/10.

Pela diretoria executiva da Associação participaram os magistrados Márcio Lima do Amaral (presidente), Adriana Kunrath (vice-presidente), Rachel Albuquerque de Medeiros Mello (secretária-geral) e Carolina Santos Costa (diretora administrativa).

Na data, tomaram posse o ministro Lelio Bentes Corrêa, eleito para assumir a presidência do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o ministro Aloysio Corrêa da Veiga, empossado vice-presidente da Corte, e a ministra Dora Maria da Costa, nova corregedora-geral da Justiça do Trabalho.

A administração estará à frente do Tribunal no biênio 2022/2024.

“É com grande satisfação que participamos da cerimônia e registramos nossos votos de êxito aos ministros”, refere o presidente da AMATRA IV.

“A posse ocorre num período em que o TST se consolida como o Tribunal da Justiça Social. Sabemos a importância de tal contexto diante das muitas mudanças vivenciadas pelo mundo do trabalho. Somos magistrados e magistradas de uma época em que a Justiça do Trabalho cada vez mais tem decisiva atuação contra a incivilidade nas relações laborais”, salienta Márcio Amaral.

Fotos: Anamatra e divulgação

Compartilhamento