Notícias

Corregedor-geral da Justiça do Trabalho visita a sede da Associação

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Antônio José de Barros Levenhagen, esteve presente na sede administrativa da AMATRA IV no dia 21 de junho. Na data, ele recebeu as boas-vindas da diretoria da Associação e o agradecimento pelo caráter excepcional da visita à entidade. No encontro, Levenhagen falou sobre a percepção administrativa com que realiza seu trabalho à frente da Corregedoria Geral. O ministro salientou ainda o apreço que tem pela magistratura do 1º grau e pela atuação desta instância da Justiça do Trabalho.

Durante a reunião, o processo eletrônico – e as preocupações sobre suas dificuldades práticas de aplicação – bem como os novos critérios de nomeações de desembargadores aos Tribunais do Trabalho foram alguns dos assuntos destacados pelo presidente da AMATRA IV, Daniel Souza de Nonohay. Sobre este último tema, inclusive, o dirigente disse ao corregedor que a entidade já consolidou seu posicionamento em Nota Pública, divulgada em 19/6, na qual critica o atual processo de nomeações.

Pela AMATRA IV, participaram do encontro os colegas Daniel Souza de Nonohay (presidente), Maurício Schmidt Bastos (secretário geral), Janaína Saraiva da Silva (diretora administrativa), Luiz Antonio Colussi e Adriana Moura Fontoura (secretários de valorização profissional)

Compartilhamento