Notícias

Femargs elege nova direção

No dia 14/11, em reunião ordinária do Conselho Deliberativo da Femargs (foto), houve a eleição de sua nova diretoria executiva (gestão 2015-2017). Na data, por unanimidade, a juíza Valdete Souto Severo foi eleita diretora-geral da entidade, ficando a vice-diretoria a cargo dos juízes Cristina Bastiani (vice-diretora de cursos de extensão, aperfeiçoamento e especialização dos demais operadores jurídicos) e Márcio Lima do Amaral (vice de cursos de formação, aperfeiçoamento e especialização de magistrados do trabalho). A posse dos magistrados acontecerá no dia 2 de janeiro de 2015, às 11h, em cerimônia a ser realizada na sede da Femargs. 

 

No dia 14/11, em reunião ordinária do Conselho Deliberativo da Femargs (foto), houve a eleição de sua nova diretoria executiva (gestão 2014-2016). Na data, por unanimidade, a juíza Valdete Souto Severo foi eleita diretora-geral da entidade, ficando a vice-diretoria a cargo dos juízes Cristina Bastiani (vice-diretora de cursos de extensão, aperfeiçoamento e especialização dos demais operadores jurídicos) e Márcio Lima do Amaral (vice de cursos de formação, aperfeiçoamento e especialização de magistrados do trabalho). A posse dos magistrados acontecerá no dia 2 de janeiro de 2015, às 11h, em cerimônia a ser realizada na sede da Femargs. 

Na oportunidade, ainda foram empossados os novos Conselheiros da Femargs (também para a gestão 2014-2016), a saber:

– Conselheiras indicadas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4): desembargadoras Lucia Ehrenbrink (como titular) e Tânia Regina Silva Reckziegel (como suplente).

– Conselheiros indicados pela AMATRA IV: juízes Tiago Mallmann Sulzbach (titular), Gustavo Friedrich Trierweiler e Guilherme da Rocha Zambrano (suplentes).

– Os Conselheiros Adil Todeschini, Belatrix Costa Prado, Janaína Saraiva da Silva e Marcos Fagundes Salomão, indicados pela AMATRA IV, foram reconduzidos para o segundo mandato.

Após a eleição, o presidente da AMATRA IV, Rubens Clamer dos Santos Júnior, manifestou seu parabéns aos colegas que ficarão à frente da Femargs nos próximos dois anos. “Sei que há muitos desafios para a próxima gestão, mas saliento o desejo de um ótimo trabalho a todos”, referiu o magistrado.

Compartilhamento