Notícias

AMATRA IV presente na posse da nova administração do TRT

A diretoria da Associação, representada pelos magistrados Márcio Lima do Amaral (presidente), Adriana Kunrath (vice-presidente), Rachel Albuquerque de Medeiros Mello (secretária-geral), Jefferson Luiz Gaya de Goes (diretor-financeiro) e Carolina Santos Costa (diretora administrativa), participou da solenidade de posse da nova administração do TRT-RS.

Na oportunidade, os dirigentes da AMATRA IV externaram os votos de muito sucesso a todos os componentes da gestão 2023/2025.

“Temos ciência de que estamos muito bem representados por esse grupo de colegas, todos com um extenso histórico de associação à AMATRA IV”, assinala o presidente da entidade, Márcio Lima do Amaral.

A nova Administração é composta pelos desembargadores Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa (presidente), Alexandre Corrêa da Cruz (vice-presidente), Laís Helena Jaeger Nicotti (corregedora) e Maria Madalena Telesca (vice-corregedora).

Os desembargadores Fabiano Holz Beserra e Maria Silvana Rotta Tedesco assumiram, respectivamente, a Direção e a Vice-Direção da Escola Judicial.

A cerimônia ocorreu na tarde de sexta-feira, 1/12, no Plenário da Instituição.

Os magistrados foram eleitos no último dia 6 de outubro.

O pleito na 4ª Região possui características inéditas no país, pois conta com a participação de toda a magistratura na escolha dos dirigentes que estarão à frente do Tribunal do Trabalho durante dois anos.

Saiba mais no site do @trt_rs

Fotos: TRT-RS

Compartilhamento