Notícias

Posse dos novos diretores do Fórum Trabalhista de Porto Alegre

O presidente da AMATRA IV, Tiago Mallmann Sulzbach, participou hoje, 7/12, da posse dos juízes do Trabalho Ary Faria Marimon Filho e Jorge Alberto Araujo nos respectivos cargos de diretor e vice-diretor do Foro Trabalhista da capital gaúcha.

Na oportunidade, o presidente manifestou os cumprimentos em nome da entidade e os votos de uma exitosa gestão.

“Estamos vivendo situações extremamente desafiadoras frente à pandemia e tudo o que ela representa no nosso cotidiano. Sabemos, contudo, do preparo e capacidade dos colegas hoje empossados para atender as demandas que se impõem neste significativo espaço – o de maior movimentação de causas trabalhistas do Estado. Se há esses desafios, temos ciência de que a Justiça do Trabalho da 4ª Região, por meio de seus magistrados e servidores, labuta para oferecer a melhor prestação jurisdicional”, refere o magistrado.

Após a posse, o dirigente da Associação também esteve presente no primeiro encontro oficial do presidente do TRT, desembargador Francisco Rossal de Araújo, do corregedor regional, desembargador Raul Zoratto Sanvicente, e da vice-corregedora, desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti, com os juízes que atuam no Foro Trabalhista de Porto Alegre.

Mais em: https://bit.ly/304YCoR

Fotos: TRT

Compartilhamento