Notícias

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO MINISTRO TEORI ZAVASCKI

A ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO DA 4ª  Região – AMATRA/4 vem a público manifestar seu pesar pelo falecimento do Ministro Teori Zavascki, na data de hoje.

A AMATRA/4 reconhece o ministro Teori como magistrado exemplarmente comprometido com os mais altos valores do Judiciário e o tem na memória pelos signos da dedicação, probidade e técnica apurada em seus julgamentos.

Os juízes do trabalho do Rio Grande do Sul tiveram gratas oportunidades de aprender com o magistrado, o qual lecionou tanto na Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, como na Femargs – Fundação Escola da Magistratura do Trabalho da 4ª Região.  

 

Teori Zavascki estava à frente de processos importantíssimos para o país, relacionados à Operação Lava Jato. Espera-se que os valores encarnados pelo magistrado, especialmente o combate efetivo à corrupção e punição de poderosos, reste mantido, com a continuidade serena dos julgamentos.

Aguarda-se, também, a apuração pronta e isenta das circunstâncias do acidente que vitimou o ministro e demais ocupantes do avião.

Aos familiares e amigos, a AMATRA/4, externa sua solidariedade neste momento de tristeza e infortúnio.

 

Porto Alegre, 19 de janeiro de 2017.

Rodrigo Trindade de Souza

Presidente da AMATRA/4

Compartilhamento