Notícias

Almoço dos aposentados

A AMATRA IV realizou uma confraternização bem especial em sua sede: o almoço dos aposentados.
Os colegas jubilados foram recebidos pelo presidente da Associação, Márcio Lima do Amaral, pela vice-presidente, Adriana Kunrath, e pela coordenadora de aposentados da AMATRA, Valéria Heinicke do Nascimento.
A Administração do TRT também se fez presente, representada pelos desembargadores Alexandre Corrêa da Cruz (vice-presidente), Maria Madalena Telesca (vice-corregedora), Fabiano Holz Beserra e Maria Silvana Rotta Tedesco (diretor e vice-diretora da Escola Judicial do Tribunal). Também prestigiou o evento o desembargador Clóvis Fernando Schuch Santos, ouvidor do TRT.
Ao manifestar as boas-vindas, a diretoria da AMATRA reiterou a importância dos colegas aposentados para a vida associativa da entidade. Os dirigentes ainda prestaram uma série de informações a respeito da atual estruturação da carreira e sobre vencimentos.
Em seu momento de fala, os desembargadores da administração do TRT também assinalaram a relevância dos aposentados para a Instituição e ainda estenderam o convite para que os colegas participem de atividades do Tribunal, inclusive de iniciativas desenvolvidas pela Ejud4.
O evento ocorreu nesta segunda-feira, 11/12.

Compartilhamento