Notícias

Diretoria da AMATRA esteve reunida com o Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho

Na quarta-feira, 3/8, o Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos, recebeu a Diretoria Executiva da Associação em agenda oficial, na sede do TRT. A audiência contou com as presenças do presidente da AMATRA, Márcio Lima do Amaral, da vice-presidente, Adriana Kunrath, da secretária-geral, Rachel Albuquerque de Medeiros Mello, e do diretor financeiro, Jefferson Luiz Gaya de Goes. Na ocasião, foram dadas as boas-vindas ao ministro e, também, debatidas questões institucionais ligadas à AMATRA e à Justiça do Trabalho.

Ainda no mesmo dia, à tarde, o presidente Márcio e a vice-presidente Adriana recepcionaram o ministro Caputo Bastos em sua visita à AMATRA IV, momento no qual o Corregedor conheceu as dependências da entidade.

O presidente do TRT-RS, desembargador Francisco Rossal de Araújo, também esteve presente no encontro. A atividade contou ainda com a participação do juiz-auxiliar da Corregedoria-Geral, magistrado Rafael Palumbo.

Os eventos ocorrem durante a semana de correição ordinária na Corte Trabalhista gaúcha que se realiza de 1 a 5 de agosto.

Fotos: TRT e AMATRA

Compartilhamento