Notícias

Dirigentes da Anamatra reúnem-se com senadores para tratar de pautas ligadas à magistratura do Trabalho

O presidente da AMATRA IV, Márcio Lima do Amaral, na condição de integrante da diretoria da Anamatra, participou do trabalho legislativo em prol da PEC nº 10/2023 (que busca instituir a parcela mensal de valorização por tempo de exercício dos magistrados e membros do Ministério Público), proposta que atualmente tramita no Senado Federal. Representantes da Anamatra vêm se reunindo com senadores para tratar dessa pauta.

As audiências com os senadores Eduardo Gomes (PL/TO – relator da PEC 10), Marcos Rogério (PL/RO), Jaime Bagattoli (PL/RO) e Confúcio Moura (MDB/RO) foram realizadas na última semana na capital federal.

Saiba mais

Os dirigentes também acompanharam os trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), ocasião em que tiveram conversas com os senadores Marcelo Castro (MDB-PI) e Weverton Rocha (PDT-MA).

Além do presidente da AMATRA IV, que ainda é membro do Conselho Fiscal da Associação Nacional, também atuaram nas atividades no Senado, o vice-presidente da Anamatra, Valter Pugliesi, o diretor de Assuntos Legislativos, Marco Aurélio Treviso, o integrante da Comissão Legislativa da entidade, Carlos Eduardo Evangelista, a presidente da Amatra 8 (PA/AP), Roberta de Oliveira Santos, e o presidente da Amatra 14 (RO/AC), José Carlos Haddad.

Na imagem, o encontro dos dirigentes com o senador Confúcio Moura (MDB/RO).

Outras informações no site da @anamatraoficial

Foto: Anamatra

Compartilhamento