Notícias

Posse da gestão 2022/2024: convite aos ministros

Em novo giro voltado à entrega pessoal de convites para a solenidade de posse da futura gestão, os presidentes da AMATRA (atual e eleito), juízes Tiago Mallmann Sulzbach e Márcio Lima do Amaral, respectivamente, foram a Brasília para cumprir agendas.

Entre as autoridades visitadas, Tiago reuniu-se, em 28/6, com a ministra do STF – e futura presidente daquela Corte – Rosa Weber.
Durante o encontro com a associada à AMATRA, o presidente, além de falar sobre a posse, abordou questões institucionais, demandas ligadas à Especializada, e antecipou votos de sucesso na gestão à frente do STF.

Na mesma data, Tiago e Márcio também realizaram reuniões com os ministros do TST Maria Helena Mallmann e Hugo Carlos Scheuermann, momentos nos quais houve a entrega do convite e a menção da importância da presença de ambos na cerimônia de posse.

Na visita ao ministro Hugo Scheuermann, os dirigentes estiveram acompanhados pelo desembargador Claudio Cassou Barbosa, futuro diretor de Valorização Profissional da AMATRA.

Os eleitos para comandar a entidade nos próximos dois anos serão empossados no dia 16 de julho, em evento que acontecerá na Associação Leopoldina Juvenil, na capital gaúcha.

Compartilhamento