Notícias

Posse da nova gestão da AMATRA IV

A diretoria eleita da Associação está promovendo reuniões com diversas autoridades do Poder Judiciário e de entidades gaúchas ligadas ao mundo jurídico neste mês de junho.

Durante os encontros, é feita a formalização do convite para a cerimônia de posse da gestão 2022/2024.
Entre as autoridades visitadas estão os presidentes do Tribunal Regional do Trabalho e do Tribunal de Justiça do Estado, desembargadores Francisco Rossal de Araújo e Iris Helena Medeiros Nogueira.

No TRT, também houve audiências com o vice-presidente do Tribunal, desembargador Ricardo Martins Costa, com o corregedor regional, Raul Zoratto Sanvicente, com a vice-corregedora regional, desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti, e com o diretor da Escola Judicial, desembargador João Paulo Lucena.

As agendas ainda ocorreram na OAB/RS, ocasião em que o presidente e a vice-presidente eleitos, Márcio Amaral e Adriana Kunrath, foram recebidos pelo presidente Leonardo Lamacchia e pela corregedora geral Maria Helena Dornelles. No Sintrajufe, os magistrados estiveram reunidos com os diretores José Carlos Oliveira e Arlene Barcellos, e ainda com a assessora da direção, Etel Gobert.

Na Satergs, houve o encontro com o presidente Luiz Fernando Moreira, a vice-presidente Márcia Somens e a secretária-geral Ana Carolina Petrucci. Na Agetra, Márcio Amaral fez a entrega do convite para o presidente Felipe Carmona.

A presidente do Conselho Deliberativo do Instituto de Acesso à Justiça, Livia Prestes, também recebeu o convite para a posse durante reunião com o futuro presidente da AMATRA.

A desembargadora Vania Cunha Mattos, futura diretora Cultural da Associação, acompanhou o juiz Márcio Amaral nas visitas ao TJ e à Satergs.

Saiba mais

  • As visitas ocorreram no período de 21 a 27 de junho.
  • A posse da nova diretoria da AMATRA ocorrerá no dia 16 de julho, em solenidade na Associação Leopoldina Juvenil.

Fotos: AMATRA IV, TRT-RS, OAB/RS, IAJ e Sintrajufe (Rosane Vargas)

Compartilhamento