Notícias

Posse no TRT

A AMATRA IV marcou presença na Sessão Solene de Ratificação de Posse do desembargador Carlos Alberto May e da desembargadora Luciane Cardoso Barzotto no TRT-RS.

Pela Associação, cumprimentaram os empossados o presidente Márcio Lima do Amaral, a secretária-geral, juíza Rachel Albuquerque de Medeiros Mello, a diretora administrativa, juíza Carolina Santos Costa, e a integrante da secretaria social, juíza Eny Ondina Costa da Silva..

O evento ocorreu em 18/11 e foi realizado no Plenário da Corte.

Saiba mais

  • A cerimônia resultou em uma confraternização especial, pois, devido aos percalços da pandemia, a posse dos magistrados ocorreu apenas em gabinete nos anos de 2020 e 2021.
  • Carlos Alberto May é natural de Porto Alegre/RS. Tomou posse como juiz do Trabalho da 4ª Região em 23 de novembro de 1992. Foi promovido à titularidade em 19 de dezembro de 1996, quando assumiu a jurisdição da Vara do Trabalho de Santo Ângelo. Na sequência, atuou na VT de Alegrete, na 2ª VT de Taquara, na 20ª VT de Porto Alegre e na VT de Alvorada. Sua promoção a desembargador, pelo critério da antiguidade, foi publicada no Diário Oficial da União em 16 de dezembro de 2020, e sua posse em gabinete ocorreu no dia 18 de dezembro de 2020. Atualmente ele integra a 1ª Seção de Dissídios Individuais e a 2ª Turma Julgadora.
  • Luciane Cardoso Barzotto nasceu em Passo Fundo/RS. Tomou posse como juíza do Trabalho da 4ª Região em 1º de junho de 1994. Em 7 de junho de 2002, iniciou sua atuação como titular da 1ª Vara do Trabalho (VT) de Caxias do Sul. Esteve também à frente da 1ª VT de Taquara, da 2ª VT de Canoas, da 1ª VT de Esteio e da 29ª VT de Porto Alegre. A promoção da magistrada a desembargadora, por merecimento, foi publicada em 20 de julho de 2021, e sua posse em gabinete ocorreu em 22 de julho de 2021. Integra a 1ª Seção de Dissídios Individuais e a 8ª Turma Julgadora.

Com informações e fotos do TRT-RS.

Compartilhamento