Notícias

4ª Região conta com três novos juízes

O secretário-geral da AMATRA IV, juiz Maurício Schmidt Bastos, representou a entidade na posse dos novos juízes substitutos da 4ª Região: Bernardo Guimarães Fernandes da Rocha, Maurício Joel Zanotelli e André Sessim Parisenti (foto). A solenidade de posse aconteceu em 17/6, no Salão Nobre da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4).

O juiz André Sessim foi responsável pelo discurso em nome dos empossandos. “Teremos a honra de zelar pelo nome de um dos melhores TRTs do Brasil, contribuindo para a qualidade da sua prestação jurisdicional”, assinalou o magistrado na ocasião.

Os novos juízes

Bernardo Guimarães Fernandes da Rocha é natural do Rio de Janeiro. Atuou como advogado trabalhista em Curitiba e, desde novembro de 2010, era servidor do TRT da 9ª Região.

Maurício Joel Zanotelli nasceu em Lajeado (RS). Foi servidor do TRT da 4ª Região de agosto de 2005 até a presente data. Atuou na Vara do Trabalho de São Jerônimo, na 29ª VT de Porto Alegre e no gabinete do desembargador Marçal Henri dos Santos Figueiredo.

André Sessim Parisenti também foi servidor do TRT gaúcho de abril de 2004 a dezembro de 2012, quando tomou posse como procurador do Ministério Público do Trabalho em Uruguaiana. Na Justiça do Trabalho, passou pela 22ª e 19ª VTs da Capital, pelos gabinetes dos desembargadores Flávia Lorena Pacheco e José Felipe Ledur, além do Posto Avançado de São Sebastião do Caí.


Em nome da Associação, o secretário-geral da AMATRA IV, Maurício Schmidt Bastos, entregou um presente de boas-vindas aos novos juízes


(Com informações e fotos da Secom do TRT4)

Compartilhamento