Notícias

AMATRA IV saúda a nova administração do TRT-RS

A presidente da AMATRA IV, juíza Carolina Gralha, felicitou a nova administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). Os desembargadores que estão agora à frente da Corte e da Escola Judicial do Tribunal tomaram posse na tarde desta sexta-feira, 13/12, em solenidade realizada na capital gaúcha.

Na imagem, Carolina Gralha e a presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Noemia Porto, expressam os votos de uma excelente gestão no biênio 2010/2021 aos magistrados Carmen Izabel Centena Gonzalez (presidente), Francisco Rossal de Araújo (vice-presidente), George Achutti (corregedor), Raul Zoratto Sanvicente (vice-corregedor), Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa (diretor da Escola Judicial) e João Paulo Lucena (vice-diretor da Escola).

Em tempo
A desembargadora Carmen Gonzalez é a sétima magistrada a administrar o Tribunal do Trabalho gaúcho desde a fundação da Corte (em 1941). Com a sua posse, são oito anos seguidos de liderança feminina na instituição.

Foto: Inácio do Canto (Secom TRT-RS)

Compartilhamento