Notícias

Eleições TRT: definidos os nomes dos candidatos para compor a futura administração

Hoje, em sessão do Pleno, foi confirmado o nome do desembargador Francisco Rossal Araújo, atual vice-presidente, como candidato único à presidência do TRT-RS para o biênio 2022/2023.

Ao cargo de vice-presidente, concorrerão os desembargadores Alexandre Corrêa da Cruz e Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa.
A nominata da Escola Judicial do Tribunal tem como candidatos os desembargadores João Paulo Lucena (atual vice-diretor), para o cargo de diretor, e Fabiano Holz Beserra, para o de vice-diretor.
Entre os dias 21 e 23 de setembro, as candidaturas serão submetidas à consulta não vinculativa junto aos desembargadores e juízes titulares e substitutos da 4ª Região. A eleição do Tribunal, em que apenas os desembargadores votam, acontecerá no dia 1º de outubro.
A AMATRA IV saúda a histórica trajetória do TRT da 4ª Região no que concerne à visão democrática de escolha de seus dirigentes. “Sem dúvida, um exemplo de instituição de vanguarda em nosso país”, refere o presidente da Associação, Tiago Mallmann Sulzbach.
Leia mais em: https://bit.ly/3mjum2h

Compartilhamento