Notícias

Parabéns às desembargadoras do TRT-RS

A AMATRA IV manifesta sua saudação às novas integrantes do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Lucia Ehrenbrink e Tânia Regina Silva Reckziegel (foto), nomeadas desembargadoras do órgão em 10/10, de acordo com o publicado no Diário Oficial da União. A posse em gabinete das magistradas ocorreu em 15/10. O evento foi realizado no Salão Nobre da Presidência do Tribunal. A data posse solene será divulgada oportunamente.

Em tempo:

Lucia Ehrenbrink é juíza de carreira, tendo ingressado na magistratura da 4ª Região em 28 de setembro de 1990. Em 27 de julho de 1993, passou à titularidade da Vara do Trabalho de Carazinho. Também foi juíza titular da 1ª VT de Lajeado, da 2ª VT de Sapiranga, da 23ª VT de Porto Alegre (nessa unidade, durante quase 18 anos) e da VT de São Gabriel. Vem atuando como convocada no Tribunal, na Seção Especializada em Execução e na 8ª Turma. Foi promovida pelo critério de merecimento, em vaga aberta pela aposentadoria da desembargadora Ione Salin Gonçalves.

Tânia Reckziegel é advogada e passa integrar o TRT-RS em vaga destinada ao Quinto Constitucional e criada pela Lei 12.421/2011, que ampliou em 12 o número de desembargadores da Corte. Inscrita na Seção Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) sob o nº 35.503, possui escritório profissional em Canoas. É presidente licenciada da Agetra (Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas), diretora do Departamento de Direito do Trabalho do IARGS (Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul), vice-presidente licenciada da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS e diretora da Federação das Mulheres Gaúchas.

Fonte: (Inácio do Canto – Secom/TRT4)

Compartilhamento