Notícias

Pelo Coleprecor e Anamatra: desembargador Sirangelo integra a lista tríplice que definirá o representante do 2º grau no CNJ

Em 02/05, o desembargador Flavio Portinho Sirangelo foi um dos escolhidos, pelo Colégio de Presidentes e Corregedores dos TRTs (Coleprecor), para compor a lista tríplice destinada à escolha do representante do 2º grau da Justiça do Trabalho no Conselho Nacional de Justiça. A lista – que conta ainda com os desembargadores José Maria Quadros de Alencar (TRT8 – Pará) e Isaias Renato Buratto (TRT15 – Campinas) – foi encaminhada, no mesmo dia, para o presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, devendo ser submetida ao Pleno do TST.

Desde já, a AMATRA felicita o associado pela indicação.

Saiba mais:

A Anamatra também indicará ao TST duas listas tríplices para a escolha dos representantes da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus. As listas foram compostas a partir de consulta realizada aos associados, num processo de votação eletrônica encerrado em 03/05. Ao todo, 588 associados à Anamatra participaram da votação.

Dentre os candidatos do 1º grau foram mais votados os juízes João Alberto de Almeida – da 3ª Região (324 votos), Bráulio Gabriel Gusmão – da 9ª Região (244 votos) e Firmino Alves Lima – da 15ª Região (234 votos). Já entre os magistrados do 2º grau foram mais votados os juízes Sérgio Pinto Martins – da 2ª Região (231 votos), Flávio Portinho Sirangelo da 4ª Região – (169 votos) e Vicente José Malheiros da Fonseca da 8ª Região – (129 votos). Ao todo 16 magistrados de 2º grau e 33 de 1º grau compõem a lista do TST.

(Com informações da Anamatra)

 

 

Compartilhamento