Notícias

Projeto inscrito pela AMATRA IV é finalista do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos‏

O trabalho TJC na Toyama, inscrito pela AMATRA IV no Prêmio Anamatra de Direitos Humanos, é um dos finalistas da 5ª edição do concurso. A decisão sobre os classificados para a final foi divulgada em 2/10 pela entidade nacional. A premiação acontecerá no dia 28 de novembro, em São Paulo.

“A AMATRA IV está em festa! O fato da Escola Toyama estar entre as finalistas, por si só, é o reconhecimento da dedicação dos juízes do Trabalho da nossa Região a uma causa tão importante que é a formação integral do nosso jovem” comemora a diretora da Associação e Coordenadora do TJC na 4ª Região, Carolina Gralha Beck.

“E mais, é o reconhecimento do empenho de toda uma comunidade: diretora, coordenadora, professores, funcionários, alunos e familiares, que acreditaram no programa e nos mostraram a sua grandiosidade. Eles ganharam com o conhecimento de direitos e deveres, nós, com a aproximação da sociedade. Abandonamos por algumas horas os nosso gabinetes e retornamos pessoas melhores”, complementa a juíza do Trabalho.

Em tempo:

A aplicação do Programa Trabalho Justiça e Cidadania foi feita pela AMATRA IV em 2011 e 2012 na Escola Estadual de Ensino Fundamental Toyama.

A primeira etapa do programa possibilitou a formação de 31 professores em assuntos relacionados ao Direito Penal, a abordagens psicológicas de determinadas situações enfrentadas no âmbito escolar, como violência e bullying e, principalmente, ao Direito do Trabalho.

No link abaixo, mais informações sobre os finalistas de cada categoria do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos

http://www.anamatra.org.br/index.php/noticias/conheca-os-finalistas-da-5-edicao-do-premio-anamatra-de-direitos-humanos


Compartilhamento