Notícias

Hoje, às 16h: posse do novo presidente do STF, Luiz Fux, e da vice-presidente, Rosa Weber

A AMATRA, representada por seu presidente, juiz Tiago Mallmann Sulzbach, participa da cerimônia de posse (virtual) da nova administração do Supremo Tribunal Federal (STF).
A solenidade na qual toma posse o ministro Luiz Fux (na presidência do Supremo e do Conselho Nacional de Justiça) terá início às 16h, com transmissão por meio de diversas mídias da Instituição.
Esta posse dos dirigentes da mais alta Corte do País (para o biênio 2020/2022) desperta grande apreço na AMATRA IV pois sua associada, ministra Rosa Weber, assume a vice-presidência do STF e CNJ.
“Sabemos o longo caminho percorrido pela ministra que hoje chega a esse novo momento. Certamente, sua gestão será marcada pela extrema competência, característica de toda a sua trajetória na magistratura brasileira”, destaca o presidente da Associação, Tiago Mallmann Sulzbach.
“Registramos, portanto, nossos votos de uma profícua administração aos ministros”.
A sessão solene de posse tem previsão de 1h30 de duração, contará com interpretação em Libras e será transmitida, ao vivo, pelos canais oficiais de comunicação do STF:
TV Justiça – http://www.tvjustica.jus.br
Rádio Justiça – http://www.radiojustica.jus.br
YouTube – https://www.youtube.com/STF
Twitter – https://twitter.com/stf_oficial e https://twitter.com/tvjustica
Fotos: STF

Compartilhamento