Notícias

Posse da nova Administração do TRT-RS

A AMATRA IV cumprimenta os desembargadores empossados na tarde desta sexta-feira, 03/12, para os postos máximos da Justiça do Trabalho da 4ª Região.

A gestão do biênio 2022/2023 da Corte é agora liderada pelos desembargadores Francisco Rossal de Araújo (presidente), Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa (vice-presidente), Raul Zoratto Sanvicente (corregedor regional) e Laís Helena Jaeger Nicotti (vice-corregedora). Os desembargadores João Paulo Lucena e Fabiano Holz Beserra assumirão, respectivamente, a direção e a vice-direção da Escola Judicial da Instituição (Ejud4).

“É evidente a competência de cada um dos colegas que hoje assumiram seus postos. Certamente serão dois anos de muito trabalho, entretanto, de grandes realizações”, salienta o presidente da AMATRA IV, Tiago Mallmann Sulzbach.

Maturidade política

O presidente da Associação destaca ainda o processo democrático de escolha desses magistrados. “O TRT da 4ª Região segue na vanguarda ao permitir que os juízes votem. O processo foi precedido de debates e finalizado com extrema maturidade. A AMATRA IV deseja muito sucesso aos eleitos na certeza de que todos têm o objetivo de viabilizar uma prestação jurisdicional ainda mais qualificada e célere”, conclui o magistrado.

A cerimônia de posse ocorreu hoje, às 17h, em solenidade realizada no Plenário Milton Varela Dutra, em Porto Alegre. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do TRT-RS no Youtube.

Mais em: https://bit.ly/3olEKXR

Compartilhamento