Notícias

Comissão Científica do 17º Conamat reúne-se na Anamatra

A Comissão Científica do 17º Congresso Nacional dos Magistrados do Trabalho (Conamat), evento que acontecerá em Gramado em 2014, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (27/6) na sede da Anamatra, em Brasília. Na reunião foram discutidas possibilidades de temas e subtemas para o evento, bem como potenciais conferencistas.

“O consenso na Comissão é imprimir um caráter político ao evento, de modo a possibilitar o pensar sobre o Judiciário do futuro”, informa o juiz André Cavalcanti, diretor de Ensino e Cultura da Anamatra, que conduziu a reunião, aberta pelo presidente da entidade, Paulo Luiz Schmidt.

Participaram do encontro os seguintes integrantes da Comissão Científica: André Luiz Machado, membro do Conselho Fiscal da Anamatra, Alexandre Cunha (Amatra 1/RJ), Luciana Conforti (Amatra 6/PE), Wolney Cordeiro (Amatra 13/PB), Marco Freitas (Amatra 24/MS), Rubens Santos Júnior (Amatra 4/RS), Rodrigo Souza (Amatra 4/RS) e Cristina Bastiani (Amatra 4/RS). O juiz Daniel Nonohay, presidente da Amatra 4 (RS), também participou da reunião.

Fonte e foto: Anamatra

Data: 27/6/2013

Compartilhamento