Notícias

TJC: próximo Encontro Nacional acontecerá no Rio Grande do Sul

A AMATRA IV será a sede do Encontro Nacional do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania em 2019. O futuro do trabalho digno e a importância da Justiça do Trabalho serão os temas centrais do evento que celebrará os 15 anos do TJC.

A tarde 22/11 foi dedicada aos relatos dos coordenadores regionais das Amatras na 13ª edição do Encontro Nacional do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC), que neste ano, acontece em Recife (PE).
As doze Amatras participantes do evento levaram suas experiências e propostas para ações futuras em cada uma das associações regionais como mais planejamento para a pasta de Direitos Humanos em cada Amatra, possibilidade de levar o Programa TJC às universidades, sensibilizar mais colegas magistrados em função do tema, entre outros.
Ainda nesta quinta, os coordenadores nacional e regionais definiram o tema de atuação do Programa para o ano que vem. O debate de 2019 será em torno do futuro do trabalho digno e a importância da Justiça do Trabalho. O estado escolhido para receber a 14ª edição do Encontro Nacional do TJC, nos dias 28 e 29 de novembro, é o Rio Grande do Sul tendo a AMATRA 4 (RS) como candidata única e anfitriã do evento.

Fonte: Anamatra

Compartilhamento