Notícias

Justiça do Trabalho marca presença na 59ª Feira do Livro de Porto Alegre

A exemplo de anos anteriores, a AMATRA IV, em parceria com o TRT4, participa da Feira do Livro de Porto Alegre. Em 2013, o estande da Justiça do Trabalho da 4ª Região está localizado no eixo central da Praça da Alfândega, próximo ao Monumento ao General Osório

A exemplo de anos anteriores, a AMATRA IV, em parceria com o TRT4, participa da Feira do Livro de Porto Alegre. Em 2013, o estande da Justiça do Trabalho da 4ª Região está localizado no eixo central da Praça da Alfândega, próximo ao Monumento ao General Osório.

No local, a população pode elucidar diversas dúvidas a respeito de questões ligadas ao universo da Justiça do Trabalho e ainda ter acesso a materiais informativos que detalham direitos e deveres do trabalhador, entre outros assuntos.

Na tarde da última sexta-feira, 8/11, a diretora cultural da AMATRA IV, juíza Julieta Pinheiro Neta, esteve no espaço e prestou atendimento aos jurisdicionados. “Foi impressionante o fluxo de pessoas que vieram até o estande para buscar os mais variados esclarecimentos”, destaca a magistrada (na foto, a juíza informa a um cidadão sobre o conteúdo da Cartilha do Trabalhador).

O atendimento é realizado diariamente- por magistrados e servidores do TRT4 – das 12h às 21h e segue até o dia 17 de novembro.

Compartilhamento